Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AVISO - Recadastramento de aposentados e pensionistas

    A Associação do Ministério Público já começou o agendamento dos aposentados, pensionistas e seus respectivos cônjuges para o recadastramento dos servidores do estado, determinado através do decreto nº 28.984, de 2013 dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos civis e militares ativos, inativos e dos pensionistas previdenciários e especiais do Estado do Maranhão.

    O recadastramento para inativos e pensionistas membros do Ministério Público do Maranhão acontecerá na sede da Ampem entre os dias 8 e 12 de julho e o agendamento do horário pode ser feito pelos telefones: 2107-6562 pela manhã e a tarde 2107 - 6563.

    Aos aposentados e pensionistas que moram em outros estados, esses podem fazer o recadastramento via procuração com até 90 dias de sua emissão e a leitura biométrica pode ser feita até o dia 9 de dezembro.

    Os documentos para o recadastramento são:

    • Aposentados: RG, CPF, contracheque atualizado de até dois meses, comprovante atual de residência até três meses, documento do PIS/PASEP, titulo de eleitor ou comprovante de votação, certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual.

    • Pensionistas: RG, CPF, Certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual, contracheque até dois meses, comprovante de residência até três meses e folha de pensionista do poder executivo.

    Quem não realizar o recadastramento sofrerá como penalidade a suspensão do seu beneficio.

    • Publicações1514
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações378
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aviso-recadastramento-de-aposentados-e-pensionistas/100579352

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)