Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encerra hoje o recadastramento de aposentados e pensionistas do MPMA na sede da Ampem

    Encerra na tarde de hoje (12) às 17h, o recadastramento de aposentados e pensionistas do Ministério Público do Maranhão que está sendo realizado na sede da Ampem, escolhida como um dos postos especiais para o serviço.

    O agendamento do horário ainda pode ser feito pelo telefone 2107 - 6563. Os aposentados que não fizerem o recadastramento esta semana, podem realiza-lo até o dia 27 de julho nos outros postos disponibilizados pelo governo do estado, são eles:

    • Centro Recreativo do Servidor do Estado - (Supervisão do PAI) - Rua dos Sambaquis, s/nº, bairro Calhau (antigo Centro Recreativo do IPEM).

    • Rua da Estrela, 427 - Centro (em frente à Delegacia de Turismo);

    • Centro Administrativo do Estado - Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Anexo V - Bairro Calhau (ao lado do Palácio Henrique de La Roque);

    Os documentos para o recadastramento são:

    • Aposentados: RG, CPF, contracheque atualizado de até dois meses, comprovante atual de residência até três meses, documento do PIS/PASEP, titulo de eleitor ou comprovante de votação, certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual.

    • Pensionistas: RG, CPF, Certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual, contracheque até dois meses, comprovante de residência até três meses e folha de pensionista do poder executivo.

    A assistente social da Ampem, Gisele Pacheco, explica que os aposentados que ficaram com documentação pendente devem deixa-la com o serviço social da associação, que fará a entrega à Secretaria de Gestão e Assistência Social do Estado, que por sua vez fornecerá o comprovante do recadastramento.

    Quem não realizar o recadastramento sofrerá como penalidade a suspensão do seu beneficio.

    • Publicações1514
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encerra-hoje-o-recadastramento-de-aposentados-e-pensionistas-do-mpma-na-sede-da-ampem/100604450

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)