Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mês dos Pais na AMPEM

    Tudo pronto para a programação especial para comemorar o Mês dos Pais, amanhã (24), a partir das 12h, oportunidade em que serão inaugurados o Ampem Boteco, a Ampem Lanchonete, com uma nova roupagem e Ampem estética. Serão apresentados também o novo site da Ampem, a reformulação da Identidade Visual da associação e a estreia da Ampem nas redes sociais com os canais no Facebook, Twitter e Flickr.

    O presidente da associação, José Augusto Cutrim Gomes, entregará Menção Honrosa aos instrutores do Treinamento de Segurança Pessoal, ofertado em julho aos promotores de justiça e realizado pela Ampem em parceria com a Companhia de Operações Especiais - COE.

    Além de uma deliciosa feijoada teremos muito samba de raiz com o conjunto Madrillenus e sorteio de brindes aos papais presentes na festa.

    • Publicações1514
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mes-dos-pais-na-ampem/100661339

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)